O vestido ideal !



Se vc for igual a mim, que na hora H, aquele vestido q vc tinha planejado para aquela tal festa, não fica legal e vc esperimenta todos aqueles q vc tem guardado e aos poucos começa a ficar ''louca'', à surtar.... Ai a maquiagem q estava prontinha começa a escorrer, e o pentiado começa a cair... e ai sim VC PIRA ??!!!!


Então se acalme, pois tudo tem uma saída... e vamos começar,


Todo e qualquer vestido indiferente da ocasião deve ser em 1º lugar CONFORTÁVEL, pq ninguêm merece ficar horas sem conseguir respirar direito haha. Além disso deve ter alguma coisa à ver com o estilo da festa ...( pq se não é MICO na certa ). Olhe todos os detalhes da roupa, pois se vc não for muito alta, é melhor evitar a saia e corte na cintura, que apenas fazem você parecer mais pequena, e dependendo da festa aquele pretinho básico vai com tudo, além de ser perfeito para garotas mais cheinhas.


Mas tudo oq eu disse, se resumi apenas em algumas coisas: seja vc mesma, abuse e use de cores extravagantes, pois se vc se sente uma princesa com aquele vestido, vc simplesmente se TORNA uma. E quando chegar a hora da sua entrada, se vanglorie e arrase, pois todos irão ficar de queixo caido.


Tenho certeza ;)


Boa sorte e Boa festa !!!


Beijos mil .


Compartilhe:

2 comentários

  1. hahahahah HORA DE COLOCAR ESSAS DICAS EM PRATICA NÉ DONA GABRIELA, O namorado tbm fica bem maluko com isso. hsuahsuahushuahsuhushsua

    ResponderExcluir
  2. uheueheuheuheuehueheu, queria ver vc usando essa roupa aiii....hahaha

    ResponderExcluir