Leila Lopes !

Este é o nome que vai reinar por mais um ano, como Miss Universo 2011.


Esta bela negra angolana, de 25 anos, acredita que seu ponto forte foi seu belo sorriso, mas que sua timidez poderia atrapalhar muito seu lugar na competição. Seu grande foco agora como Miss Universo é lutar pelas causas sociais, principalmente contra o combate ao HIV, doença que ainda causa muitas mortes em seu país.

Ao seu lado em 2° lugar ficou a Miss Ucrânia, Olesia Stefanko, e em 3° lugar a Miss Brasil, Priscila Machado, que apesar de ter perdido a primeira colocação, ficou muito feliz por Leila ter ganho, pois apesar de pouco tempo de convivência construiram uma grande amizade, além de terem dividido o quarto durante 3 semanas.

PRÊMIO: Segundo o G1, a vencedora ganhou um ano de curso na New York Academy, um ano de despesas pagas como Miss Universo, um ano de acomodação de luxo em Nova York, viagens pelo mundo representando patrocinadores e ONGs e um ano de serviços de beleza e estética.

Eu, particulamente, estava torcendo muito pela Miss Angola, mesmo ela não representando meu país, sua beleza é íncrivel, parecendo uma escultura.
Bom, só me resta oferecer meus humildes parabéns e que ela consiga representar este grande papel no mundo.

Gabriela Celestino.

Compartilhe:

0 comentários