Máscara facial com veneno de abelha!

Chegou uma novidade no mercado que esta deixando as estrangeiras ''doidas'' (no bom sentido). Trata-se do lifting facial que em sua composição contém veneno de abelha, e assim oferece um resultado igual ao botox, porém é mais natural e menos doloroso o preenchimento facial.

É nas mãos da esteticista Deborah Mitchell que este produto esta fazendo o maior sucesso nas inglesas. Ela vende a máscara Bee Venom, que contém cerca de 1% de veneno da abelha das colméias orgânicas da Nova Zelândia.

''A máscara é composta por melitina, um aminoácido presente no veneno da abelha, que faz com que a pela ''pense'' que foi picada, e com isso aumenta


o fluxo sanguíneo, a produção de colágeno (fortalece os tecidos do corpo) e a elastina (proteína que confere flexibilidade, permitindo que a pele se estique e retorne à sua forma original)'', conforme informou o tablóide britânico Daily Mail.

Com todos estes efeitos agindo na pele, faz com que o resultado seja instantâneo, por isso esta sendo um dos recursos preferidos entre as famosas: Kate Middleton, Victoria Beckham, Camilla Parker Bowles,Kylie e Dannii Minogue, Gwyneth Paltrow, Emilia Fox e Michelle Pfeiffer.

Algumas experiências estão sendo realizadas para descobrir se o produto serve para o rejuvenescimento da pele:

Através de uma pesquisa realizada na Faculdade de Medicinada USP, perceberam que a toxina promove uma inflamação no local, que estimula o corpo a liberar glicorticóides, hormônios responsáveis por um efeito anti inflamatório.

Na Sociedade de Apiterapia Americana, os resultados os resultados comprovam a propriedade anti-inflamatória que controla a artrite reumatóide, tendinite, entre outras doenças. Mas ainda não há nada comprovado sobre o seu efeito anti-age.

“O veneno de abelha mudou completamente Dannii Minogue e os meus outros clientes amam tanto o creme que temos até listas de espera. Ele mantém a pele firme e jovem e não é doloroso – há apenas um leve formigamento com o aumento do fluxo sanguíneo e o fornecimento de nutrientes para os tecidos da pele”, disse Mitchell (dono do salão de estética Heaven, em Shropshire e que também trabalha na Clínica Hale, em Londres) em entrevista para um jornal europeu.

Como usar?
A esteticista ensina que a máscara deve ser aplicada pela manhã e a noite podendo ser usada junto com hidratante. Ela age instantaneamente,sendo possível observar o resultado após 20 minutos. Além de fazer um lifting natural, o creme contém ingredientes suavizantes e calmantes, como a Manteiga de Karité, o Mel de Manuka, Rosa e óleos essenciais de lavanda.

O tratamento geral custa 165 libras (cerca de R$480), mas o creme pode ser encontrado por R$156, com entrega para o Brasil.
Quem tem alergia a picadas de abelha deve consultar um dermatologista antes de usar o produto.

Segredo da princesa - Kate Middleton

Iai meninas gostaram??? Usariam?? comentem... bjos

.Gabriela Celestino.

Compartilhe:

2 comentários

  1. Excelente creme para apiterapia é o BEE VENOM ESSENCE.
    É o mais famoso na europa.
    Compro há algum tempo no Brasil com jsiqs@hotmail.com

    ResponderExcluir