Cavalera no SPFW 2012 !

Os desfiles da Cavalera sempre acontecem na parte de fora do Prédio da Bienal do Ibirapuera, em São Paulo. Dessa vez a marca apresentou sua coleção de inverno 2012 na parte superior da Estação Luz, entre o vão onde passam os trens, transformando o lugar num espaço perfeito para o tema escolhido ao desfile.

Os convidados foram recebidos por uma banda de jazz e animados por drag queens com longos vestidos de paetês:


Com o tema Faroeste Urbano, a marca quis representar a vida conturbada das pessoas que vivem nas cidades grandes através de um mix de estilos e culturas, como sobreposições, bordados e brilhos em tecidos como o algodão e moletom. 

O desfile começou com looks pretos, cheio de texturas, camadas, transparência e nos pés muito estilo spikes (aquelas tachinhas pontiagudas que estão fazendo o maior sucesso). Depois passou pelos tons de verde, amarelo e muito colorido nas estampas, acompanhados por sapatos floridos com spikes.



Detalhe dos sapatos com Spikes:

''Muitos tecidos novos foram utilizados, como o veludo lavado e o jeans resinado. As calças masculinas vem com um cavalo mais largo e pernas ajustadas, e as meninas, ao contrário das flares da coleção passada, vem com cigarretes bem justinhas, quase skinnys.'' (Contou o site da Cavalera.)

Confira o desfile no SPFW 2012:

 

Como sempre, a Cavalera arrasou em mais um desfile!!!

.Gabriela Celestino.


Compartilhe:

0 comentários