Colar nas costas ?


Isso mesmo eu não estou maluca, COLAR NAS COSTAS é a última moda no exterior, e esta vindo com tudo.
A moda veio como um complemento para valorizar as blusas e vestidos que deixam as costas femininas à mostra. Perfeito para vestidos de festas, onde algumas famosas já usaram e desfilaram com o acessório no tapete vermelho como peça de destaque nos looks mais elaborados.
Para o look ficar ainda mais bonito, a dica é apostar em peças com cores mais neutras e lisas, assim o colar ganha mais destaque.
Os modelos variam entre correntes e pingentes mais simples e delicados até as peças mais chamativas, com várias correntes, pedras maiores de cores variadas e detalhes como franjas.
O comprimento da corrente vai do gosto de cada mulher e do tamanho do decote da roupa. Para que o acessório não passe despercebido, aposte nos penteados presos como: coques, tranças laterais e rabo de cavalo(...) em que as costas apareçam por inteiro.

Lembrando que com as costas em evidência, os demais acessórios como brincos, pulseiras e anéis devem ser de tamanhos mais discretos e precisam combinar entre si.

Confira as fotos:




Gostaraam meninas??? eu adorei, vou tentar aderir essa ideia aos meus look ;)

.Gabriela Celestino.

Compartilhe:

2 comentários

  1. Oi Gaby adorei é verdade aqui em España ja se usa geralmente para ir a um casamento, festas importantes mas tem um pequeno detalhe si a pessoa tem as costas tatuada nao fica bem ...assim que pensem nisso antes de tatuar ok. beijao.

    ResponderExcluir
  2. Oiiii, que legal, aqui no Brasil essa moda ainda não pegou, mas vamos ver daqui um tempo né!
    E é verdade, quando a pessoa já tem algum ''detalhe'' nas costas, o acessório deve ficar estranho, a não ser que seja uma pequena tatuagem, bem discreta. Por isso antes de qualquer coisa precisamos ver se o estilo se adequa ao corpo e a pessoa em sí, para não errar e ficar feio.
    Obrigada e mande mais comentário e ideias, vejo que muitas pessoas acessam o Glamour Pink através do Madona-mia, Fico feliz.
    Beijoos

    ResponderExcluir