A moda do Casquete !


Vocês devem estar se perguntando que nome (feio) é esse, Casquete. Mas mesmo desconhecendo o nome tenho certeza que vocês já viram em algum lugar.

Casquete foi muito usado na década de 40 e voltou com tudo para os dias atuais. Eles são pequenos acessórios, muito parecidos com os chapéis, e podem ser usados em qualquer ocasião, desde uma saída ao cinema (um modelo simples, discreto) até uma festa de gala (um modelo mais chamativo com plumas, pedrarias...).

Esse acessório existe dos mais variados tamanhos, cores e modelos, além de combinar com qualquer penteado, um rabo de cavalo, com o cabelo solto, com um coque, tranças entre outros. Também são fáceis de encontrar em lojas de bijuterias e/ou acessórios para os cabelos, podendo achar eles com presilha, preso na tiara ou apenas o Casquete solto (que ai prende com um grampo, ou o que achar melhor).
Muitas garotas optam por fazer um próprio, personalizado, ai é só comprar os materiais que deseja usar e só soltar a imaginação.

Casquete é ideal para quem quer diversificar e dando um toque mais sofisticado ao look.

Veja alguns modelos:


Eu usando Casquete no ano novo :)
Casquetes mais sofisticados
Casquetes discretos
Gostaram do post meninas??? Primeira vez que posto uma foto minha pra vcs haha *---*
Beijos e comentem, deem a opinião de vcs

.Gabriela Celestino.

Compartilhe:

2 comentários

  1. Gostei muito lindo o teu Casquet...kkkk é frances móda francesa, que ja estamos usando faz anos em Európa. Traduzido ao portugues significa "gorra" .bejus desde España guapa. muacks

    ResponderExcluir
  2. Vc é linda, deveria postar foto sua sempre!
    Eu adoro Casquete, tenho alguns e uns mega estravagantes, rsrsrs pra combinar bem cmg. Acho que fica charmoso e da um toque a mais no visual! ;)

    Me faça uma visita tbm, vem...

    http://calcinhasexy.blogspot.com.br

    Inté :*

    ResponderExcluir