Red Carpet 2013

No último domingo (24), aconteceu em Los Angeles, nos Estados Unidos, a festa mais esperada por todo mundo, tanto pelas premiações, quanto pelo glamour e estilo das mulheres mais belas do mundo.
O que nós, apaixonadas por moda, estávamos realmente esperando, eram com certeza pelos looks das famosas.

Selecionamos alguns dos looks mais incríveis que passaram pelo Red Carpet do Oscar 2013:

Amanda Seyfried chegou com um vestido deslumbrante de Alexander McQueen, personalizado especialmente para o corpinho da atriz. O vestido lilás, delicado, com bastante bordados, e uma cauda de caimento perfeito arrasou no tapete vermelho. A atriz também investiu em um penteado preso bem moderno com topete e um ar de bagunçado. Na make, um olho esfumaçado e puxado de gatinho, com uma boca rosada bem de leve.

Naomi Watts, com o look de Armani Privé, não economizou quando o assunto foi brilho, com um vestido bem delineado e com detalhes diferentes no peitoral arrasou na premiação. A atriz investiu também em poucos acessórios (relógio, anel e brincos), e uma make bem suave e limpa, apenas com delineador, rímel, blush rosado e um batom rosado bem de leve (assim como o batom de Amanda Seyfried).

Vencedora do Oscar de Melhor Atriz pelo filme “O lado bom da vida”, Jennifer Lawrence arrancou suspiros com o vestido tomara que caia da Dior, principalmente pelo fato de parecer um vestido de casamento (e também infelizmente pela atriz ter a tropeçado ao ir receber o prêmio :( ). Optou por usar um colar invertido em que o pingente fica pendurado nas costas (já postamos sobre esta ideia aqui no blog que promete voltar com tudo), o penteado foi um torcido com coque deixando-o bem leve, na make usou uma sombra esfumaçada na cor marrom acinzentado e abusou no rímel.

Em minha opinião, Kristin Chenoweth arrasou no look completo, mesmo o vestido sendo preto (sou meio contra essa cor para o tapete vermelho kkk), utilizou transparência, brilho nos lugares certos, optou por um coque lindo e bem alto, olhos pretos esfumaçados e bastante rímel, com uma boca nude para o make não ficar carregado! Ficou literalmente linda #AMEI

E vocês o que acharam dos looks no tapete vermelho??
Deixe seu comentário :)

Beijos

PS: Me desculpem meninas por não escrever há 1 ano aqui pra vocês, sinceramente estava com problemas e sem ânimo, mas agora estou voltando, com novo visual e muitas novidades

Compartilhe:

0 comentários