Casamento Isabel e Miguel!

Quem não ama um casamento de dia e ainda no campo, com todo aquele clima romântico, hein?! (Eu sou suspeita para falar, haha. Em breve vou contar sobre como foi o meu casório.😍)

No último domingo, dia 9, participamos do dia mais importante da vida desses dois amigos muito especiais: Isabel e Miguel.
O dia amanheceu lindo, propício para um casamento desses, com aquele céu azul que a noiva fica torcendo para estar no dia do seu casamento, sabe?! Pois é, Deus abençoou e foi tudo muito lindo.

A cerimônia e a recepção aconteceram no mesmo local, na Chácara Paraíso em Jundiaí, em um salão bem grande, lindo, cheio de janelas e com estilo rústico, que eu particularmente A-M-O!


Arranjos altos com flores brancas e folhagens compunham a decoração na mesa dos convidados, junto com o jogo de jantar, o menu personalizado e o porta guardanapos lindos prateados com o monograma do casamento:



Quando iniciou a cerimônia o sol já estava começando a se pôr, foi por volta das 17hs. Nesse horário fica tudo tão fofo, só faltaram borboletas voando no campo pra ficar "UAU"! Sabe?! haha


E LÁ VEM A NOIVA!!! Mas calma... ela está... o vestido... espera... Hahaha!!! Ela usou o mesmo vestido que eu fiquei apaixonada e que quase me casei com ele, mas quase mesmo!!! hahaha. Adorei, ficou TÃO linda, tão princess, e ainda com a luz do sol batendo no bordado, tudo brilhou. Estava linda.


Agora uma pausa para esse pôr-do-sol invadindo o salão! Que maravilhoso, e ainda com noivos de fundo trocando as alianças. 



Um diferencial que eu ainda não tinha presenciado em nenhum casamento, foi na saída dos noivos, que cada padrinho e madrinha recebeu um balão de coração de gás hélio. Ficou muito amor no ar hahahaha! E depois das fotos externas, todos soltaram os balões no céu! *-*



A mesa do bolo era toda espelhada e estava bem de frente para a entrada principal do salão. Toda finamente decorada e cheia de docinhos, seguindo com flores brancas e folhagens.


A mesa dos noivos ficou próxima a mesa do bolo, num cantinho todo romântico. No formato de mesa italiana com flores e castiçais, ocupou os noivos e familiares.


Queria dar uma atenção especial, para os doces, que além dos que tinham na mesa do bolo, foram servidos na mesa doces Parisienses à moda do chef. Chiquérrimo, né?! E todos muito saborosos e lindos:
- Bavarois de frutas vermelhas
- Tortinha de limão com merengue
- Duo Chocolate
- Cup violeta


E espera aí, que ainda não acabou. Se com tudo isso os convidados já não estavam satisfeitos (o que era beeem difícil), chegou o que para mim foi um dos momentos mais emocionantes da festa: 
Os avós do noivo, estavam completando bodas de ouro e a família fez uma supresa linda, com um bolo e um brinde especial para eles com todos reunidos. A felicidade deles foi tão grande, que o vovô do noivo não conseguia ficar sentado e só comemorava. hahaha #Chorei 💛


Sobre o look que usei, como estava bem sol mas com um ventinho gelado, usei um vestido nude/rose com pequenas flores coloridas bordadas que tem uma manga morcego linda, junto com um colete de pêlos sintético rosinha claro, e uma sandália nude da Arezzo. 
Esse colete é muito maravilhoso, eu comprei na Forever 21, e o vestido em uma loja em Poços de Caldas, não me lembro o nome.



E a minha bolsinha xodó fuchsia com fecho de abacaxi, que comprei na Zara:


Pra fechar tirei uma foto pegando o salão todo por dentro, para terem um ideia melhor da disposição.


E outra do salão por fora, com uma noite linda e o lugar todo iluminado.


Eaí, o que acharam? Gostaram? Eu adorei! 😃

Um super beijo,
Gabi Celestino.

Compartilhe:

0 comentários