Casamento Yulee e Lucas

Esse mês de Julho está sendo um arraso, não é mesmo? Cheio de casamentos maravilhosos, cada um com seu estilo único e hoje vou contar sobre o casamento que aconteceu nesse último sábado, dos nossos amigos de loooonga data Yulee e Lucas.

O casamento aconteceu de noite, com cerimônia e recepção no Jardim Leopoldina.
Lembro que quando estava noiva, fui conhecer esse espaço e me encantei com tudo. Então foi demais conhecer como ele é de verdade, funcionando e foi tudo lindo, uma delícia, da minha parte (com a visão de convidada) correu tudo super bem.

Quando chegamos, na entrada tem um jardim de inverno todo fofo onde o noivo recepcionou os convidados, com muitas plantas, flores, vasos, árvores baixas, bancos de madeiras e as plaquinhas de "Bem-vindos" personalizadas:


A entrada principal, fica no centro do jardim, que com voils gigantes (devido ao pé direito super alto do local) e a decoração da entrada, já nos fazia ficar apaixonados:


Ao atravessar o corredor de entrada, os convidados já se acomodavam para a cerimônia e a minha reação ao chegar e ver a decoração foi: "UAU!"
Eu sou apaixonada pelas famosas luzinhas de natal para decorações de casamento, deixa um ar muito romântico, como nossos sonhos, sabe? E o efeito das luzes suspensas, da maneira que foi disposta como uma "onda" no alto e caindo por trás do altar, ficou tudo mais maravilhoso.


A entrada da noiva foi linda e ultra, mega, power alegre, eu ainda não tinha presenciado uma noiva entrando com uma música romântica super animada, sendo recebida com aplausos e assobios pelos convidados hahaha, adorei. Quem estava no vocal junto com a banda, foi o Renato Viana, participante do The Voice, cantando "Wherever You Will Go". 
Quem conseguiu acompanhar o stories do instagram @GabiCelestinoBlog, viu como foi demais.

Encontrei um vídeo que a banda postou no Facebook, da entrada dela para vocês terem uma ideia do que estou falando haha: Clique aqui!


E começaram as coisas fofas que a Gabi aqui adora encontrar haha, que são aqueles detalhes simples, mas que fazem toda a diferença. Do lado em que eu estava sentada para a cerimônia, tinha um cantinho de sofás e poltronas dedicado especialmente aos vovôs dos noivos:


Terminando a cerimônia, as cortinas de fundo (nas laterais das luzes do altar) eram amarradas dando espaço para os convidados se acomodarem ao local onde foi a recepção e o jantar. Enquanto toda aquela área da cerimônia era reorganizada para ficar a mesa do bolos e doces, e os lounges.

Foto por trás do local da cerimônia, com as cortinas ainda fechadas.
Nas mesas os detalhes fofos não pararam, teve porta-guardanapos e menu personalizados:


Depois de tudo arrumado, onde era o local da cerimônia, para dispor a mesa principal ficou assim:



Foca nesse topo de bolo com a noiva que é formada em psicologia, hahah adorei: 




O jantar foi servido no estilo Americado Moderno, que está super em alta nos casamentos, onde o buffet é montado mais cedo e fica até o final do evento. Simultaneamente acontece o serviço de coquetel volante, com comidas no estilo finger foods, aquelas que são possíveis pegar com guardanapo e comer rápido. 
Pelo fato do serviço do jantar ser full time, cada convidado pode jantar no momento que preferir, evitando as filas que costumam existir quando se levantam todos os convidados de uma só vez para se servir.


Também tinha uma equipe servindo diversas frutas, marshmallows e afins, acompanhado de caldas de chocolates preto ou branco. (Hmmm 😍)


Depois do jantar, teve o momento da retrospectiva, junto com o ensaio pré-wedding dos noivos que todas as luzes se apagaram e os convidados se atentaram a projeção na parede:


Em torno da pista de dança, além do tapete que tinha o monograma do casamento, tinham puffs com almofadas estampadas as iniciais de cada um deles:


A gente tira foto com as almofadinhas SIM! Porque amamos esses mimos. kkk

E para fechar com chave de ouro, teve bouquet de sapinhos e BOMBA! Sim, bomba! hahaha.
A noiva jogou o bouquet com 3 sapinhos de pelúcia (a ideia é que sapo vira príncipe, não é?! Então! haha) e o noivo jogou uma bomba de pelúcia, que quem pegasse, ganhava uma garrafa de whisky.



Assim foi a festa e continuou a noite toda na maior alegria. Ahhh! e é claro que não poderia faltar aquela foto com a noiva toda linda, né?!


E ai, vamos casar também? Ficou com aquele gostinho de "quero ser a próxima"? hahaha

Um super beijo,
Gabi Celestino.

Compartilhe:

0 comentários