Meu Noivado

Oii pessoal, tudo bem?

Hoje vou contar para vocês um pouquinho de como foi a minha festa de noivado e os DIY que fiz, inspirado em várias fotinhos que salvei do Pinterest (quem não ama um Pinterest pra buscar várias ideias, uma mais fofa que a outra, hein?! haha).

Eu fui pedida em casamento em agosto de 2014 e depois decidi oficializar para os familiares e amigos mais próximos, com uma festinha. Mas imagina só, de um dia para o outro você fica noiva, e começa a pensar na sua Festa de Noivado? Foi a maior correria, mas aquela correria com um sorriso estampado de orelha a orelha, que eu queria muito fazer. 😀

Bom, vamos lá... Primeiro comecei pensando na decoração: quais cores iriamos usar? quais objetos? qual tema?... E foi a partir daí que decidi que queria algo bem nosso mesmo, romântico, com bastante fotos e usando as cores rosa e azul, para ter tanto o toque feminino quanto masculino (afinal o noivado não era só meu, né? O que por mim poderia ser tudo ROSA \o/ hahaha).
E assim que começou a produção fomos no centro de SP, na famosa 25 de março, e compramos porta-retratos, suporte para cupcakes, as nossas iniciais em madeira, gaiolinhas vintage, entre outros objetos para a decoração.
Também com as fotos de inspiração que salvei, que aliás estão todas lá no meu Pinterest é só acessar e seguir para ficar de olho em tudo, eu comecei a recortar corações de papel cartão para fazer um varal lindo, para decorar atrás da mesa do bolo e tags para colocar nos cupcakes intercalando entre tags com as nossas iniciais e tags com "EU ACEITO"(*-* coisa mais linda).

E se tinham 3 coisas que eu não queria abrir mão eram: as flores naturais, os balões de gás hélio em formato de coração e o bolo naked cake (que acabou dando uma desmoronada hahaha). Eram detalhes super fofos que eu nunca tive nas minhas festas comuns e que no meu noivado eu queria muuuuito haha. E consegui!! Foi difícil de encontrar os balões, essas coisinhas ficaram meio carinhas, mas nada absurdo e conseguimos. Ficou mega fofo, com aquele toque romântico e rústico.

Quanto aos comes e bebes, as nossas mães e tias nos ajudaram bastante! Foram servidas coisas simples, como lanches, salgados e docinhos comuns, que por sinal estavam deliciosos.
Ahhh!!! Minha mãe também encontrou na internet uma ideia super linda e barata, para decorar os marshmallows. Ela espetou cada um em palito de churrasco e mergulhou (até a metade) no chocolate! Peeeeensa só! Ficou uma delicia e lindo na mesa do bolo.

Decoração da mesa do bolo
Cupcakes com as tags DIY

As flores, os balões e o varal de corações deram aquele charme

Ahhh!! Também comprei canudos mustache e fiz plaquinhas divertidas, imprimindo e colando no palito de churrasco, que foram a maior sucesso, todo mundo adorou e rederam muitas fotos haha. Olha eu e a família aqui em baixo 💗

Vovó e eu com o bigódon

A família se divertindo com as plaquinhas haha
Minha vó e minha tia
(E não é que a minha vó casou gente??? Antes de mim ainda hahahaha! A plaquinha na foto, aí de cima, já queria dizer algo hein?! huummmm hahaha)

Sobre o meu look, usei uma saia midi branca de couro da Zara e uma blusinha bem fininha com bordados delicados no busto, rosinha claro, da Hering. Minha mãe também fez questão que eu usasse um colar, que é dela desde novinha, de pérolas, o que acabou ficando com o look mais romântico ainda! :)



Esse foi um pouquinho da nossa Festa de Noivado, para vocês conhecerem e quem sabe também ajudar com inspirações! :)

Um super....


Beijo!!! 💗

Compartilhe:

0 comentários