Noiva, Madrinhas e Robes!

Toda a noiva que se preze fica pensando em todos os mínimos detalhes do seu casamento, e claro, quer que tudo saia maravilhosamente perfeito, não é mesmo?!
E quando o assunto se trata das madrinhas, pensamos em milhões de ideias, de como convidá-las, com o que presenteá-las e um dos momentos mais desejados, é conseguir conciliar em fazer o making-off com todas reunidas.

Para isso, a maioria das noivas buscam pelos famosos robes das madrinhas, mãe da noiva, avó, daminha e assim vai. Quando me casei, encontrei diversas opções de robes na internet que variam bastante de preço, dos mais baratos aos mais caros, e gostei bastante do que encontrei no site ELO7 que são produtos artesanais, e também dos lindos robes com diversas opções de estampas que a loja online Chic no Último vende.



Vale uma pausa rapidinha para dizer que, além dos robes, a Chic no Último vende muitos outros produtos pensados especialmente nesse momento único da vida do casal. Então vale dar uma conferida no site todinho, tenho certeza que você vai amar. 💗


Para quem não quer gastar muito com os robes, é possível encontrar produtos que foram usados apenas 1 vez ou de lojas que são mais simples, nos sites como: Enjoei e Mercado Livre. Mas vale ficar de olho se o vendedor é confiável e fazer perguntas sobre o produto confirmando se não tem defeitos.

Sinceramente, andei pelas ruas de SP procurando o meu robe e o da minha mãe, e tudo que encontrei ou era muito porcaria o produto ou era muito caro. Então por isso fucei na internet e encontrei o melhor custo-benefício. As lojas que citei aqui em cima são super confiáveis, viu, já comprei diversas coisinhas para o meu casamento e para outros momentos também!

Separei algumas fotos com robes lindos e modelos de fotos lindas como inspiração para já deixar a ideia guardada quando chegar seu dia! 😍
Ahhh!! E caso você não consiga encontrar para comprar o modelo gostou, que tal comprar o tecido e mandar fazer? Dependendo do que quiser, poderá sair bem mais barato hein! Pense nisso.














Fotos: Pinterest

Espero que tenham gostado! *-*

Um super beijo,
Gabi Celestino.

Compartilhe:

0 comentários